Banner



quinta-feira, 17 de julho de 2014

PARA INSPIRAR: OLIVIA PALERMO







      Não é de hoje que sou fã da Olivia Palermo. Ela está sempre passando pela Fanpage ou nas minhas inspirações de looks.  Vamos ao seu perfil:  Ela é filha de um milionário e ficou conhecida por participar do programa de Tv The City,  que mostrava seu dia-a-dia como socialite e relações publicas da ELLE americana. Olívia conquistou admiradoras no mundo todo e em pouco tempo, com seu estilo clássico e romântico ela consegue ser moderna e muito feminina.
      Atualmente, ela tem uma linha de colares em parceria com Roberta Freeymann assinada com seu nome e é mundialmente um dos maiores ícones de moda. Aqui o site dela.
      Separei alguns looks dela em várias situações e o que mais me chama a atenção é que ela consegue a delicadeza e o romantismo, sem ficar com cara de "menininha". 

Linda, até para passear com a cachorrinha! 




Aqui são looks de inverno, detalhe que a calça preta e o jeans são peças chave e na minha opinião essencial no inverno. 







           Nestas ela já aparece com looks mais elaborados pra eventos e desfiles. 



















             Até "largadinha " ela não perde a pose de ícone de moda. 


Imagens: Google e Pinterest


           Como não amar? tenho outras preferidas e aos poucos compartilho com vocês quem são minhas musas inspiradoras. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário