Banner



segunda-feira, 21 de julho de 2014

FEITO BRASIL: UM NOVO CONCEITO EM COSMÉTICOS

     


      Nos meus garimpos pela internet encontrei comentários à respeito da Feito Brasil, primeiramente me chamou atenção pelo desisgn das embalagens e dos produtos. Achei fantástico e fiquei com vontade de comer os sabonetes srsrs. Depois que entrei no site e vi como que a empresa funciona e toda a responsabilidade social que tem, fiquei apaixonada. Ainda não usei os produtos, mas por ser uma marca que agrega tantos valores achei válido compartilhar com todas. 
          A empresa existe desde 2004 e foi fundada por Lena Peron,  que tinha muita vontade de quebrar o padrão no mundo dos cosméticos. "Irreverência, ousadia, brasilidade e criatividade são nossos valores. Criamos pequenas obras de arte através de cosméticos artesanais veganos e sustentáveis, que carregam o forte diferencial da tradição do processo artesanal aos conceitos de arte, design, cultura e sustentabilidade, traduzindo o espírito de uma empresa genuinamente brasileira". 
      A empresa desde de sua fábrica até os seus produtos respeitam os animais e a natureza, pra saber uma pouco mais sobre entrem no site.



          Aqui a Feito descreve seu manifesto através de atitudes construtivas e define seu posicionamento.






           
      Bem que gostaria, mas o post não é patrocinado. São achados que a gente gosta de compartilhar com as amigas. E o melhor de tudo os preços são bem acessíveis. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário