Banner



sexta-feira, 4 de julho de 2014

BOTA OVER THE KNEE





        Poucas pessoas conheciam a tal da bota Over the Knee, mas lembravam rapidinho do modelo quando você citava as Paquitas da Xuxa. E afinal né vamos confessar, quem nunca quis ser uma? 
        Essas botas foram sucesso nos anos 80 e até nos 90. Na minha foto de batizado minha mãe estava usando uma branca, pode acreditar srsrs. 
       Mas graças a Deus a moda evoluiu e tudo hoje pode ser muito bem equilibrado sem exageros. Eu tinha uma já há um tempo, mas sempre usava dobrada. É uma dica pra quem tem medo de comprar e se arrepender. Mas estes dias tentei, usei e amei (agora quero uma preta ehehe). Além de alongar elas deixam as pernas mais finas.  
        Não vejo restrição de altura, acho que vai bem pras baixinhas. Acredito que o cuidado fica por conta do restante do look, já que estas botas tem uma pegada mais sexy tudo fica por conta do equilibrio. Nada de ficar parecendo Julia Roberts em "Uma linda Mulher", já que ela fica bem com os comprimentos curtos, mas NUNCA justo.
        
       Então separei algumas ideias para usar este modelo, Inclusive com minha musa russa de 1,55 m, Miroslava Duma. 







Imagens: Google e Pinterest

Qual a sua opinião sobre este modelo de bota? 

Beijos :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário