Banner



domingo, 8 de junho de 2014

SEGUNDA









     Olá meninas, poderia dar mil explicações pelo tempo que fiquei fora, mas a verdade é que estava me descobrindo um pouco. Já estava achando o blog um pouco distante de tudo o que eu gostaria de compartilhar. Aos poucos, vou arrumando aqui e estou disposta a ouvir sugestões rsrs.

     Este post é UMA das novas ideias e inspirações do meu trabalho e blogs que leio. Agora vou dar ideias de looks de acordo com a previsão do tempo. Sou bem dependente da previsão e temperatura, além de usuária assídua do site do Simepar. E olha que não é por trabalhar lá, é pela mania de querer sempre estar preparada.
      Espero que gostem!


     O Look é para um dia chuvoso (normal em Ctba) e nada melhor que roupas confortáveis e uma coturno que está super em alta e é ideal para estes dias.

   
  Beijos e Boas Vindas <3





Nenhum comentário :

Postar um comentário