Banner



quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

LOOK PARA DISFARÇAR

       
        

        


          Na sexta pensei em um "look disfarce" sabe aqueles que tiramos a tenção de um lugar para colocar em outro. Pra quem quer tirar a atenção da parte superior (não é meu caso rsrs) o ideal são as cores escuras e sem estampas, evitar babados e muitos detalhes nessa região, ou apenas diminuir o volume das peças e evitar muitas camadas. 

       No meu caso a intenção era alongar as pernas e tirar a atenção delas... e jogar o detalhe da roupa para a parte de cima. Já fiz um post aqui falando da Miroslava Duma (tem 1,55) e alguns de seus truques pra alongar esta nas cores e comprimentos. Pra mim os mais infalíveis são calça/ou meia preta e sapato preto

    Meu fotografo estava meio preguiçoso na sexta srsr então as fotos não ficaram asssimmmm do jeito que eu queria fora que já não fico muito à vontade com câmeras, mas o truque da super certo podem confiar :)



      Como o look ficou bem sério em termos de cores, apostei nas pulseiras com, uma cor legal e que amo. 




 É isso aí meninas beijos, testem e me digam se funcionou com vocês também.


Nenhum comentário :

Postar um comentário