Banner



terça-feira, 17 de junho de 2014

MALÉVOLA


      


      Depois de muita resistência por parte do marido, convenci ele a assistir Malévola comigo. E no meio do  filme ouvi "nossa muito bom mesmo". Fora a minha satisfação pessoal de ver ele voltar atrás, fiquei mais feliz ainda por saber que os filmes "Padrão Disney" estão mudando. O que antes eram apenas meninas indefesas atormentadas por bruxas cruéis e salvas por príncipes perfeitos que viviam felizes para sempre ufaaaa mudou! O filme mostra uma fada que é enganada e enfim acaba perdendo alguns valores por conta disso, desacredita no amor entre pessoas e se fecha no próprio mundo. Malévola nunca foi má, foi sim vítima de uma violência sem limites conseqüência de sua ingenuidade. Saímos do cinema numa discussão sobre nosso ponto de vista do filme e o quanto toda a história é presente no nosso cotidiano. 
   
       Quantas mulheres são vitimas de violência no país, e digo violência de todas as formas seja física ou psicológica? Quantas se tornam uma pessoa amargurada e que vive em seu próprio mundo com medo de novamente se decepcionar? São incontáveis! Isso faz parte do cotidiano, não só em nosso país mas posso dizer que no mundo todo. Exagero? Não. 
     
     Eu poderia falar mais… mais já ia virar spoiler. Bem, só posso dizer que malévola resgata aquilo que ela sempre foi e recomeça. Uma bela lição do que é um amor verdadeiro e que a maldade muitas vezes é apenas um ponto de vista de quem está de fora. 








Nenhum comentário :

Postar um comentário