Banner



segunda-feira, 13 de maio de 2013

Animal Print - Look de Sábado -

       Este sábado foi tensooo pra sair! sabem aqueles dias que não estamos nada animadas e com muita preguiça ? poise... foi meu dia. Então preferi não inventar muita coisa srss fui logo nas peças que não tem erro. Calça preta e uma camisa animal print pra dar uma animada no look. Essa calça é daquelas enceradas... uma dica se forem comprar, ela vai ficando "larguinha" com o uso, então vale a pena comprar mais justa. 






       Não sou muito fã das unhas decoradas e nem de esmalte fosco, mas essa francesinha ficou o máximo, só a pontinha é brilhosa... vou usar muito!



       Conclusão do sábado:
       As vezes parece que quanto mais tempo eu tenho para me arrumar e sair mais dúvidas me aparecem... acontece com vocês também ? rssr  

      Uma Ótima semana apara nós.

Nenhum comentário :

Postar um comentário