Banner



terça-feira, 7 de maio de 2013

Calça Amarela - Look de Sábado

      Sábado foi um dia super cheio, mas cheio de coisas legais... então escolhi uma roupa que fosse confortável e um sapato que me deixasse a vontade para as "andanças". A calça é um "xodó", ela é justa só que nada de vácuo srssrsr é confortável mesmo!! e linda... maravilhosa. Por ser uma cor beeeem marcante não costumo usar com muita frequência. Neste dia usei ela com uma camisa tipo mullet e a sandália é uma velha de guerra... salto bem alto e plataforma. 
       As fotos ainda são do celular e no espelho da sala rsrsr ... 






  A calça e a Camisa são da Le Lis Blanc.
  E aí o que acharam ?  


4 comentários :

  1. Oi Vanessa! Amei o look! Está linda!

    Principalmente pq sou apaixonada por calças coloridas! E cintos metálicos!!!

    Também sou de Curitiba - PR!
    E já estou seguindo o seu Blog!
    Sucesso viu!?

    Assim que tiver um tempinho, dê uma visitinha lá no meu Blog:

    http://diariodeglamour.blogspot.com.br

    Beijos =]


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisandra, já estou seguindo!

      Muito sucesso pra vc e adorooo as dicas de maquiagens porque...
      tenho grande dificuldade!rsrs

      Bjs

      Excluir
  2. Arrasou amei o look estar perfeito...

    ResponderExcluir