Banner



terça-feira, 28 de maio de 2013

Galochas - Quem nunca teve uma?

    Quem nunca teve uma galocha na infância, não sabe o que é pular na poça de água pra molhar a amiguinha e nem sabe como criar uma explicação pra mãe de como você de:  capinha de chuva, galocha e sombrinha conseguia chegar exarcada em casa kkkkkk ! Isso aconteceu muito comigo. As minhas não eram tão bonitas e nem eu estilosa como a Suri Cruise, mas elas faziam um "estrago" nas saídas de aula. 



    Quando mudei para Curitiba sofri muito com a sequência de dias com chuvinha fraca e aquela sensação de roupa úmida, principalmente nos pés. Minha solução? procurar galochas. Tenho a minha já fazem uns 4 anos e elas me ajudaram muito, achei da Melissa, mas ela tinha uma aba de tricô que me incomodava demais ... até que tirei :)



    Enfim ... Pra quem passa o dia inteiro na rua é bem interessante. Têm dos mais variados modelos, cores e $$$$$. Selecionei alguns looks pra quem acha que galocha é coisa de criança ou de açougueiro rsrs. 



                                                          Imagens: Google e Pinterest



Alguém aí ficou com vontade de aderir as galochas? 



Nenhum comentário :

Postar um comentário