Banner



terça-feira, 9 de abril de 2013

Minha musa inspiradora

      Hoje quero falar falar de Miroslava Duma, ou Mira! ela tem 25 anos é Russa e já foi editora da Harper’s Bazaar Russia. Mas não é só por isso que sou fã, me identifico por outro motivo! rsrs Mira tem 1,55 cm e logo pensei NOSSA NEM DA PRA PERCEBER! O mais legal de tudo isso é que ela não obedece todas aqueles regras de que mulher baixinha não pode isso ou aquilo, ela tem um estilo próprio! usa roupas de passarela... barra de calça dobrada e por aí vai ... coisas que são totalmente proibidas para quem não nasceu com o tamanho de pernas que gostaria srsrssr.


    Escolhi mais looks de inverno, afinal ela é Russa e ninguém melhor do que uma Russa para dar dicas de como ficar linda no frio. 



      Looks Monocromáticos



      Algumas observações são interessantes, ela quase sempre está de salto, usa muitos looks monocromáticos que alongam a silhueta e assim pode tanto usar barra dobrada ou até mesmo flare com a barra bem comprida. Uma outra coisa são as peças mini, que deixa bem claro que se usar mini com estilo não vai ser "tchutchuca" ou "Piriguete" ou ainda "mulher-fruta". Uma boa dica e que aparecem em vários looks é a meia fina preta... tudo de bom. Uma outra polêmica é o comprimento médio, totalmente "proibido" para as baixinhas, mas ela usa de forma bem sensata e fica perfeita. 


         Longa e flare

Inspirações para dia-a-dia



     Comprimento Mini S2



    O "polêmico" comprimento médio 


E os looks muito irreverentes, afinal ela é uma fashionista




Fonte de imagens: Pinterest


      Linda né? foram tantas fotos na pesquisa de imagens que na hora de postar fiquei super confusa. Mas para quem quiser mais fotos, vai lá no tio Google que ele nos revela tudo. Eu tentei ser breve ... mas não deu !rsrs Outra coisa bem legal, ela não tem um estilo, ela é todos e isso dá muita liberdade, já que não acordamos todos os dias do mesmo jeito. 

       As companheiras de tamanho o que acharam ??? 


5 comentários :

  1. Bem bom! Acho que que essa coisa de isso não pode, aquilo pode, por causa de sua altura é uma chatisse.Hahaha. Bom saber que existe pessoas de renome que usam e abusam das coisas que "a moda" diz que não pode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Cami e acho q vale pra todas, porque além de não ter 1,80 cm ela é morena e tem olhos castanhos ... uma outra quebra de padrão.

      Excluir
  2. Uau! Amei o estilo dela! Bom eu só tenho um metro e meio... rsrs... Aí já viu né! Bem complicado essa questão de moda! Legal ter essa fonte de inspiração.

    Amei seu blog! Eu sou de Curitiba também! Bem legal a ideia de mostrar o estilo Curitibano!

    Estou seguindo! Se quiser conhecer o meu blog fique à vontade!

    http://adoravel-solidao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jesielle, muito obrigada mesmo! vou passar por lá agora mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o estilo e ousadia dela, mas nunca pensei que ela tivesse só isso de altura, nem parece!
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir