Banner



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dica: Maneiras de usar cachecol e lenços

Estes são acessórios cumulativos... todos os anos e em qualquer época eles aparecem. Como já falei no Post sobre o Efeito Cebola  ele é ótimo para ser usado naqueles dias que não está muito frio, ou então só pra dar aquele charme no look.

As estampas e cores são as mais variadas e as maneiras de usar? nossa são muitas... gosto de aprender com meus posts... sou daquelas que da uma enroladinha no e joga no ombro rsrsr então vamos aprende juntas.

Então, não vou colocar como faz cada um deles... porque não ia dar pra mostrar, mas força gurias... é só aumentar a imagem e correr pro espelho!!

     Estes são com tecidos mais leves.






    Neles também fica super charmoso!



     Para os lenços em tamanho menor também existem opções!


Cheguei em casa e resolvi tirar alguns dos meus de dentro da caixa srsrs, resolvi copiar alguns modelitos e inventar também. 




     Este último jeito não tinha visto ainda... como estes cachecóis de lã são difíceis de enrolar no pescoço e nem sempre tem o tamanho suficiente é uma boa... e fica bem quentinha. No meu post anterior tem uma foto da Miroslava Duma com ele assim, só adaptei. 



E aí Gostaram ? 

Peçam dicas! esta foi de uma leitora, Geovana Rodrigues.

4 comentários :

  1. Obrigada pelas dicas!! Gostei muito, um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas .. Eles sao lindos e ficam muito elegante...pena que em minha cidade onde o clima e muito quente nao da pra usar.

    ResponderExcluir
  3. Usei essa última dica nesta quarta, ficou lindo!!! Olha tenho pegado essas dicas e tem sido de grande proveito, uma mais linda que a outra tanto em lenços como em cachecóis... Esse blog tem me ajudado muito é daqui que estou tirando ideias para me vestir melhor e tem sido um referencial a muitas como tem sido comigo... Obrigada pelas dicas não somente por essas mas por todas!!!
    Beijoss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Geovana,
      são essas coisas que me motivam todos os dias... fico muito feliz!
      Um grande beijo

      Excluir