Banner



sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CONHEÇA O ESTILO GIRLY




         O blog está fofo hoje! Tudo isso porque vamos falar do estilo mais feminino e delicado do momento, O Girly Girl, que traduzindo significa "menina feminina". É uns dos estilos que mais expressa o romantismo e a feminilidade. Quando se fala em um estilo sabemos que hoje não é apenas uma maneira de se vestir e sim um estilo de vida. Pode-se dizer que uma girly é uma mulher que se veste de forma fofa e que tem carinha de boa moça. Não existe idade para ser uma girly girl, mas quatro caractistícas são bem importantes: Romantismo, feminilidade, jovialidade e graciosidade. Se você é uma adepta ao estilo, ou ficou bem interessada dê uma olhada nas imagens e inspire-se! 






           As cores que acompanham normalmente são em tons pastéis e as saias rodadas. Tudo claro com rendas, babados, flores, laços, corações, poá, perolas e tudo que for fofo.






 

           Na minha opinião uma girly girl famosa é a Taylor Swift . Ela sempre aparece com seus looks hiper femininos, maquiagem leve, ondas no cabelo e esbanja delicadeza por onde passa. Aqui algumas fotos da musa, mas percebam que ela usa várias cores e por mais que se jogue em uma pretinho mais sexy nunca perde a carinha de boa moça, maquiagem e cabelo sempre nos passam a sensação de leveza nas produções.





Imagens: Google


    Eu até passei por uma fase "meio… quase girly" mas não deu certo. Tanto que hoje tenho poquíssimas roupas que me permitiriam esbanjar tanta fofura rsrs. E vocês o que acham deste estilo ? usariam sempre? de vez em quando? se acham meio girly girl ? 

Compartilhem suas opiniões!

Beijos! 

2 comentários :

  1. É muito lindinho, mas não é fácil manter, né/; kkkkkkk vc sabe se é o mesmo estilo do lady like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia, realmente eles são bem parecidos. Valorizam a feminilidade, rendas, babados, mas o ladylike consegue além da feminilidade deixar a mulher com um ar um pouco mais sexy. O estilo é inspirado nos anos 40 e 50 e as divas foram Audrey Hepburn e Grace Kelly. Sem dúvida nenhuma estamos num momento bom para aproveitar o estilo com o comprimento midi e cintura marcada. Vale a pena apostar em algumas produções. Se joga nelas!

      Beijos!

      Excluir