Banner



sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Óculos de Grau - Amor e ódio



      

   E aqui vão algumas dicas na hora de escolher a armação de acordo com o seu formato de rosto. 





       Sempre tive dificuldade pra enxergar bem, durante o ensino médio copiava a matéria do caderno da minha amiga Greyce, até então não ligava muito para o problema. Quando comecei meu curso técnico percebi que nunca enxergava os slides rsrsr, depois de consultar disse a mim mesma: NÃO QUERO USAR ÓCULOS! Cada vez que usava me sentia estranha, mais ou menos como outra pessoa. Então usava no trabalho e aulas quando terminava tirava e guardava.
O problema é que um dia esqueci os óculos em casa ... e meu professor olhou e disse: - nossa ! sem óculos Vanessa? que diferente!

        Affff sério... fiquei com mais raiva deles ainda!

      Quando fui me casar pensei... e agora enxergar ou não meu futuro marido? e nem ver a reação das pessoas quando eu entrasse? poise gente, demorou mais fui apresentada às lentes de contato, que mudaram minha vida!!
       Desde então só uso lentes. O problema é que nem sempre é possível usá-las e é bom das um descanso para os olhos. Na minha última consulta, meu oftalmo pediu para que intercalasse mais o uso... 

    De um tempo pra cá ele virou modinha, até aquelas lentes de descanso ganharam armações super estilosas, e aí comecei a repensar eles  e claro procurar o meu. Separei algumas ideias e como da pra ser bem estilosa sem ter cara de nerd!srsr (nada contra nerds ok?)


Aqui algumas famosas lindas de óculos.







Imagens: Google


     

Eu nunca sei se meu rosto é redondo ou oval ... mas tudo bem já ajuda!!rsrs o meu é retangular e ainda está na ótica, mas assim que estiver pronto mostro uma foto. 

Ajudou alguém? deixem comentários sobre os dilemas dos óculos.

Bjs 




Um comentário :

  1. Anônimo13:42

    Olá adorei seu blog estou seguindo :)
    deixo meu convite super especial pra vc esta visitando
    o meu blog se gostar é só seguir!!!

    queziamakeup.blogspot.com.br


    se inscrevam no meu canal: https://www.youtube.com/user/QueziaMakeup

    facebook:https://www.facebook.com/quezia.martins.161

    fanpage:https://www.facebook.com/queziamake?ref=hl

    twitter:https://twitter.com/QueziaMartins6

    ResponderExcluir