Banner



sexta-feira, 22 de março de 2013

Look Bordô

Gente tem look bordô atendendo à pedidos! a calça que estou usando é uma das minhas preferidas, além da cor maravilhosa ela veste super bem, desta vez usei ela com uma botinha mais baixa... mais com salto ela fica mais bonita ainda além de alongar bastante e deixar magra, muito importante.



A camisa que estou usando é maravilhosa, e está aí uma dica, precisamos ter uma camisa branca que combine com muitas peças e vários estilos. Já usei ela com saia básica jeans, shortinho, saia lápis e de todos os jeitos ela fica linda. Sempre é bom ter uma camisa coringa no guarda-roupa e de preferencia branca, quando não tiver em um dia muito inspirador ela resolve metade dos problemas. 
Tirei uma foto de costas para tentar mostrar ela atrás ... não sei se deu muito certo!srsrs 
A fenda termina em cima do cós.




E aí gostaram ? deixem os comentários e ideias do que querem ver nos próximos posts!!


Calça e cinto: Le Lis Blanc
Casaco: Gant
Camisa: BCBG

6 comentários :

  1. A-d-o-r-e-i o look. Seu blazer bordô é lindo!
    A combinação do blazer com essa calça ficou show!!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! voce tem muito bom gosto e estilo.... amei

    ResponderExcluir
  3. Ficou show! Adorei o blazer bordô... Acho que vou investir em um também... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domi, vale muito a pena. tenho ele já há algum tempo e sempre uso.

      Excluir
  4. O Look ficou muito bom... adorei o cinto!!

    ResponderExcluir